Qua, 10 de Setembro de 2008 15:39

Entre os dias 15 a 18 de junho, ocorreu a 2ª Etapa do Programa de Educação Física Inclusiva na Região do Alto Solimões.

Homenagem a Valéria

Qua, 10 de Setembro de 2008 15:38

A amazonense Valéria Santarém, ex-aluna do PROAMDE é a primeira paraatleta do Amazonas a disputar uma Paraolimpíada de Pequim. No dia 03/07/08 a aluna foi homenageada pelos alunos do Programa que entregaram mensagens e cartas de boa sorte!

Festa Junina

Qua, 10 de Setembro de 2008 15:37

No dia 26 de junho o PROAMDE realizou sua festa junina, contando com a participação dos professores, alunos, pais e/ou acompanhantes. Foram apresentadas danças típicas (quadrilha, carimbo), cantigas de rodas, dramatização de lenda folclórica.

Basquete sobre rodas

Qua, 10 de Setembro de 2008 15:36

Do dia 07 ao dia 11 de junho foi realizado na cidade de Manaus o Campeonato Regional de Basquete em Cadeira de Rodas, contando com a participação de doze equipes, sendo elas: 1 time de Manaus, 1 do Acre, 1 de Itacoatiara, 1 time do Amapá, 5 times de Belém, 2 times de Rondônia, 1 time de Ananindeua do interior do Para. As primeiras posições ficaram com os times de Belém.

More Articles...

Aniversário do PROAMDE